Faça o Download da Ficha de Filiação e entregue ao Sindicato devidamente preenchida e assinada.

A sindicalização antes de qualquer coisa representa o fortalecimento da única entidade que está ao lado do trabalhador todos os direitos conquistados são frutos da consolidação da convenção coletiva de trabalho uma conquista do sindicato quando a quando a categoria joga contra e não contribui para a entidade representativa automaticamente estará atendendo aos interesses dos patrões e assumir o risco da perda sistemática de direitos trabalhistas trabalhistas o sintracc além de defender os anseios da categoria oferece aos sócios o suporte que faz toda a diferença no dia a dia do trabalhador entre os benefícios estão assessoria jurídica convênios com faculdades comércios e estabelecimentos cartela com descontos em serviços eventos voltados para o lazer e integração e socialização da família do trabalhador e muito mais não perca tempo a nossa unidade faz a diferença.

 

A sindicalização dos trabalhadores no comércio representa o fortalecimento da entidade oficial que está ao lado dessa classe trabalhadora.

Todos os direitos até aqui conquistados são frutos da consolidação da Convenção Coletiva de Trabalho, uma conquista do SINTRACC. O Sintracc, além de defender os anseios da categoria, oferece aos sócios o suporte que faz toda a diferença no dia a dia do trabalhador. Entre os benefícios estão assessoria jurídica, convênios com faculdades, comércios e estabelecimentos. Não perca tempo, venha para o Sintracc, a nossa união faz a diferença.

 

Nossos Serviços

Últimas Notícias

Copyright @ 2022 - Sintracc - Sindicato dos trabalhadores no comércio varejista e atacadista de Contagem/MG